Noites De Um Verão Qualquer

As Melhores Coisas Do Mundo

Posted on: 26/04/2010

Sábado passado, 24, fui assistir ‘As Melhores Coisas Do Mundo’ de Laís Bodanzky. O filme retrata a juventade de hoje em dia e tem como protagonista Mano, um garoto de 15 anos que sofre com problemas pessoais, as consequências da popularidade na escola, entre outros problemas que muitos adolescentes já viveram algum dia.

É inaceitável que, nos dias atuais, a homossexualidade de determinada pessoa seja motivo de chacota de outras ou até de si mesmo; é inacreditável que a sociedade se importe mais do que deveria com a vida que não lhe pertence; e que o amor entre duas pessoas, que possem grande diferença de idade, não possa existir. Viver a própria vida não é mais permitido?

As melhores coisas ficam subentendidas (Quem sabe você não pára para pensar um pouco nelas?), porém acho que tenha ficado bem claro, nem que seja no finalzinho do filme, que entre elas está a companhia das pessoas que você ama. A minha dica é que você aproveite cada minuto desses momentos e como diria Pedro, personagem de Fiuk, “não há castigo mais terrível do que viver sem você.”

Uma curiosidade para os fãs de Beatles, como eu, a música “Something” faz parte da tilha sonora. Primeira música da banda a entrar em um filme nacional, devido aos direitos autorais.

RECOMENDO.

Gostou? Então comenta! Ósculos

Anúncios

1 Response to "As Melhores Coisas Do Mundo"

Irmaaaa, você tá demais! Vais ser uma ótima jornalista! Te amo =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: