Noites De Um Verão Qualquer

Música para todos os humores

Posted on: 09/04/2010

StereoMood é mais ou menos um rádio que se adequa ao seu humor. Na página principal você encontra vários tags do tipo Dressing Up (como já diz o nome, ótima para escutar quando tiver se arrumando para sair de casa, né?!), Fun, It’s Rainning (para dias como hoje aqui em JP), entre outros.

Depois de fazer seu cadastro você pode criar sua própria playlist com as músicas que você mais gosta.

O mais legal é que você não passa o dia escutando as mesmas músicas de sempre e conhece novas bandas. Inclusive essa banda que está selecionada na foto despertou minha curiosidade, corri pro YouTube, escutei mais umas músicas e descobri que já havia escutado antes, mas agora me apaixonei (: Fucei mais um pouquinho pelas categorias que o site proporciona e achei músicas que estão tocando bastante, e que eu já estava enjoada de tanto escutar, mas com remix… by the way, ficaram ótimas.

Gostou? Então comenta! Ósculos

Recomendado por Amanda, que viu no Fake Doll.

2 Respostas to "Música para todos os humores"

Yayyyyy! Eu aaamei esse negócio! Jesus!
Adoro música e fico cansada de ouvir sempre a mesma coisa eu ter que ficar procurando coisas novas no youtube.

Um beijo pra Fê Pineda que salvou a minha vida.
E um beijo pra tu, sis!

Te aaamo! ;)

Muito punk becker! tou ouvindo altas musicas aqui :)

Deixe um comentário

