Noites De Um Verão Qualquer

Billboards

Posted on: 08/04/2010

Só quem é publicitário sabe como é difícil fazer da propaganda algo criativo o bastante para chamar a atenção e permanecer na mente do público-alvo. Sendo assim, o site Street Level selecionou os 13 anúncios mais criativos e interessantes de outdoors.

Eu fiz um Top 3 para vocês terem ideia do que rolou aqui, na lista do SL. São anúncios simples, alguns sem muitas palavras, mas que muitas vezes são melhores que outros com textos enormes (o que para mim só funcionava quando estava aprendendo a ler e lia tudo que eu encontrava na minha frente, principalmente outdoors).  Vale a pena conferir as outras 10 campanhas e os comentários dessas 3.

Gostou? Então comenta! Ósculos

Obrigada pela dica Natalinha!

2 Respostas to "Billboards"

Levou a sério mesmo essa história do blog.
Siga neste caminho.

Parabééns pelo blog Bui! Você leva jeito e escreve muuito bem, tenho certeza que escolheu o curso certo :DD.
beeijo graande :) e qualquer coisa é só gritaar.

Deixe um comentário

