Noites De Um Verão Qualquer

Joga no lixo

Posted on: 05/04/2010

Não tem como começar o dia de bom humor se a primeira coisa que assisto é MariMoon, Acesso MTV, dizendo que fizeram uma versão lixo da música de Rihanna. Deve ter ficado ótimo, né?! Com todo respeito ao meu amigo Arthur, ele já sabe que eu não sou chegada nessas coisas, forró é tudo que há de ruim! O forró estraga todas as músicas boas internacionais, ô falta de criatividade!

Para estourar seus tímpanos:

E a música boa:

Gostou? Então comenta! Ósculos

4 Respostas to "Joga no lixo"

so discordo quando ce fala que forró é tudo que há de ruim
forrós bagaceiras a parte
há forró de qualidade com luiz gonzaga, gonzaguinha, santana, flavio josé, dominguinhos, etc

Talvez tenha me expressado mal. O forró de verdade (Gonzaguinha, Flávio José, Dominguinhos e todo o resto) não critico, mas sim o forró que só falam besteiras e “mancham” a imagem da mulher ou do homem. Músicas como ‘Lapada na Rachada’, ‘Tome, Tome’ e etc. Explicado?

maaaas, isso não quer dizer que eu não escute só coisas ‘ruins’!
kkkkkkkkkk mas um forrozinho é massa pow, valorizar os artistas da terra! <) e o pé de serra tbm eu gosto!

Finalmente, achei alguem q pensa igual a mim nesse aspecto, esse ai eh o famoso forro SEBOSO.
falta de criatividade TENSO!

Deixe um comentário

