Noites De Um Verão Qualquer

Me apaixonei novamente

Posted on: 01/04/2010

Embora eu queira fazer uma brincadeirinha e hoje seja 1º de abril, eu não tenho o dom de fazer as pessoas rirem. Sendo assim meu post de hoje será como todos os outros, normal.

Queria ter falado sobre isso na segunda, mas não tinha achado um vídeo de qualidade pra postar para vocês. Tudo bem que ainda não é o vídeo que eu tinha visto, mas esse está de bom tamanho já.

No último sábado (27), Rihanna so-men-te arrasou na apresentação do Kids’ Choice Awards. Algumas pessoas duvidaram da atuação da cantora, pois “Rude Boy”, junto com “Hard” e “Don’t Stop The Music” em um medley, seria muito sensual para um público tão jovem, mas a mudança de algumas palavras na música e a dança com os robôs deixou a perfomance um tanto animada.

Gostou? Então comenta! Ósculos

Deixe um comentário

