Noites De Um Verão Qualquer

Ur so gay!

Posted on: 31/03/2010

E quem não sabia? Ricky Martin resolveu sair do armário e admitiu o que todo mundo há muito tempo já sabia, inclusive ele. A desculpa de não ter revelado a verdade antes foi que pessoas a sua volta o teriam aconselhado pois muitas pessoas no mundo não estariam prontas para aceitá-la. E mais, em seu site oficial, o cantor desabafou e disse:

“Hoje é meu dia, este é o meu tempo, e este é o meu momento.”

Para quem acha que ele falou só para ter um pouquinho de atenção ou por pressão da mídia, mais uma revelação:

“Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual de sorte. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou.”

Sem mais enrolação, ele é gay e ponto final. E o mundo colorido está em festa, ganhou um novo membro haha

Gostou? Então comenta! Ósculos

2 Respostas to "Ur so gay!"

Novo membro??? rsrs
Eh do tipo de notícia que como vc disse… td mundo sabe, inclusite e PRINCIPALMENTE o mundo bicolor. rs
Só lamento!

ele quer ser feliz. Apresenta dicesar a ele pow. ;p

Deixe um comentário

