Noites De Um Verão Qualquer

Franzberlin

Posted on: 23/03/2010

Uau, eu estava muuito ansiosa para abrir esse blog de uma vez.

E para começar eu vou falar de duas grandes bandas que vão passar pelo Brasil.

Franz Ferdinand que passa hoje por São Paulo… e fica por lá mesmo. Que pena, né?! Bem que eles podiam vir um pouquinho mais em direção ao Nordeste :/

E pra deixar vocês com um gostinho de quero mais

Aah, eles vão aparecer no MTV Lab hoje (:

E para fechar o post de hoje: ANBERLIN, banda da Flórida, que espero estar fazendo bastante sucesso, começa seu tour pelo Brasil (em SP também) e vai passar por Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, São Paulo again e Rio de Janeiro, no dia 28 de março.

E pra quem não conhece, umas das melhores músicas deles

Anúncios

7 Respostas to "Franzberlin"

Siiiiis! Meus parabéns pelo blog! Espero que faça muito sucesso!
Te amo!!

franz ferdinand é mt irado
mandou bem bruninha ;)

ficou muito bom liinda!
parabéns..

abiga, ficou mara o blog! hahaha
e eu sou P da vida pq essas bandas não passam aqui perto, mas quem sabe passem em auckland? lov u

Parabens bb , e boa sorte

O blog ficou muito bom. A ideia é muito boa.
É a nova promessa do jornalismo brasileiro.

Blog novo!?
Tá legal. (Não gosto das bandas anunciadas no post, mas acho muito legal quem curte)
Parabéns e bem-vinda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

março 2010
S T Q Q S S D
    abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: